sábado, 18 de dezembro de 2010

#ImagineBelieber mandada pela @JustiinSexy

Estava um dia ensolarado, eu estava impaciente, o motivo disso: Justin Bieber [aaaaa]. Okay, eu tinha ganhado uma promoção do Justin, que era um show dele em Las Vegas [aaaaa], eu estava completamente descabelada, nervosa, muiiito tensa e gritando sem parar em meu quarto. Minha mãe entra de repente e me pergunta:
- (seu nome), você está tendo um filho pra estar desse jeito?
- Claro que não né!?
- Então o que foi?
- É QUE EU GANHEI A PROMOÇÃO QUE VAI ME LEVAR NO SHOW DO JUSTIN BIEBER [AAAAAAAAA] - gritei.
- Ah. - ela disse de um jeito desanimado, revirando os olhos e saindo de lá.
- ÃHN? Oooh mãaae! - sai correndo atrás dela. - Perai, você vai me deixar ir né?
- Hmm, primeiro fale com o seu pai.
Fui correndo procurar o meu pai pela casa, quase trupiquei no tapete.
- Paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai!
- Quê? 
- Onde você táaaaaaaaa?
- Aqui ué!
- "Aqui" aonde?
- Na sala!
- Ah, até que enfim de achei!
- O que foi?
- Então né pai, tudo bem?
- Ahãm.
- É que eu ganhei uma promoção que é um show do Justin lá em Vegas e vim te perguntar se eu posso ir... eu posso [hihi]?
- Hmmm, vai falar com a sua mãe!
- Mas pai, ela me mandou falar com você!
Ele hesitou, fiquei parada, olhando fixamente para ele com os olhos arregalados.
- Tudo bem, já que é de graça, vai.
- Sério? -perguntei pasma.
- Você quer que eu mude de idéia?
- Nem pensar! - sai de lá gritando e tremendo, fui correndo para o meu quarto, fui para o computador e postei no twitter "OMB! Meus pais deixaram eu ir no show do Justin em Vegas!!! #neversaynever". Me joguei na cama, fechei os olhos e imaginei o Justin cantando lindamente e dançando sensualmente (uuui :9), e aquele sonho ia se tornar realidade daqui a 3 dias!!!

*Se passaram 2 dias, os 2 dias mais longos da minha vida!

Já era noite, estava animada, porque daqui a algumas horas estaria no avião, e minhas coisas estavam prontas. Eu me revirava na cama, não conseguia dormir de tão anciosa, finalmente eu parei e dormi.
O despertador tocou, acordei meio assustada, toda descabelada e ri quando pensei 'imagina se o Justin me viesse assim?', me arrumei rápido, comi algo e já fui para o aeroporto. Me despidi dos meus pais e da minha irmãzinha (que nem comentei no começo, enfim) e embarquei. Cheguei, e imediatamente fui para o hotel, fiquei esperando o funcionário pegar a chave do meu quarto e eu ouvi um deles:
- Justin Bieber já chegou! 
Pus a mão na boca para não gritar, 'OMB! JUSTIN BIEBER ESTÁ NO MESMO HOTEL QUE O MEU!!' falei baixinho. Peguei a chave do quarto e subi. Eu estava pasma e feliz ao mesmo tempo, cheguei no quarto, me joguei na cama, peguei o travesseiro, coloquei na cara, fechei os olhos e gritei, para que não pudessem me ouvir. Abri os olhos de repente, escutava algo do outro lado da porta, era uma voz reconhecível, era ele, sai correndo da cama e fui para a porta, vi pelo olho mágico, 'OMB' , ele estava simplesmente lindo passando pelo mesmo corredor aonde eu estava! Não estava acreditando naquilo, estava sem reação e fui para a cama cambaleando, me deitei, minhas pálpebras estavam pesadas e resolvi dormir.

Acordei com o meu celular tocando e atendi.
- Alô?
- Olá, (seu nome), daqui a uma hora é o show do Justin, você está pronta? - Rose disse(a mulher que estava me guiando por lá).
- Aah, hmmm, na verdade ainda não, daqui a 20 minutos estou ai!
- Okay, estamos a sua espera!
- Tá. -desliguei o telefone e fui para o banho.

Enquanto tomava banho, estava me perguntando, como assim "estamos a sua espera!"?, deixei isso de lado, me sequei, fiz um make básico, e coloquei uma camiseta preta com estampa do Justin, uma calça jeans preta, um all star roxo e um colar lindo com um JB. Estava pronta, e desci pelo elevador com aquela musiquinha irritande de sempre, me deparei com Rose e ao lado *(antes de ler o que vou escrever agora, por favor, coloque uma música de suspense ou uma musiquinha calma ai, é pra colocar hein! hahahah) *continuando* e ao lado o mais gato, o mais sexy, o mais incrível, o mais seduzente, o mais maravilhoso dessa terra... o 
Kenny! (hahahhahah, estraguei o clima!) NÃO! Sim, o Justin Bieber! Fui andando, olhando pra Rose e Justin, do Justin pra Rose, quanto mais chegava perto, mais eu ficava vermelha. 
- Oi, eu sou o Justin Bieber (ah vá!), prazer em conhece-la (seu nome). - Justin disse quando cheguei perto.
- Oi Justin. - falei com a voz falhando e sorri forçadamente, *OMB, ele era tão mais bonito pessoalmente, quase me derreti quando ele sorriu, e OMB ele sabe o meu nome, deve ter sido a Rose que disse*
Rose interrompeu minha faladeira mental e disse: - Então (seu nome), como combinado, você iria junto com o Justin ao show que é exatamente daqui a ...(ela vereficou o relógio), 35 minutos, então temos que correr, vamos?
- Ah, sim, claro. - eu disse nervosa.

Percebi que enquanto Rose falava, Justin não tirava os olhos de mim, por isso ficava nervosa e ofegante. Fomos para o carro, sentei ao lado dele, minhas mãos suavam frio, ele percebera isso, eu estava olhando para o outro lado quando senti suas mãos tocando nas minhas e ele disse: - Wow, calma (seu nome), porque você está tão suada e nervosa?
- Justin, você não sabe o quando eu sofri para estar ao seu lado, e agora você está segurando minhas mãos, e estou muito nervosa por estar ao meu lado!
- Hahahahaha.
- O que foi Justin?
- É que eu acho estranho garotas fazer loucuras por mim, isso é louco!
- Deve ser mesmo, mais de 6 milhões de garotas do mundo querendo te ver, te tocar, de sentir o teu abraço, de conversar com você, e eu estou realizando o meu sonho!
- Só falta 2 coisas que você ainda não realizou!
- O quê?
- Você vai saber depois!
- Não me deixe mais nervosa do que estou Justin!
- Não se preocupe shawty!
Eu ri, e ele ainda estava segurando minhas mãos. Chegamos, o Justin se despediu de mim para ir se aprontar e Rose me guiou para o palco, fiquei em cima do palco, mas ao lado. 
Vi a equipe toda se movimentando, eu vi o Dj Tay James, o Scooter, o Kenny em frente ao palco segurando algumas beliebers gringas crazy, o Jaden *ele é um fofo gente!*, e a Pattie, dei um 'oi' para ela, ela é muito linda, ah, vi a Allison também, ela estava desesperada, não sei porque, então eu ouvi: - Oh Meu Deus, precisamos de uma OLLG, a menina que ia entrar teve um ataque de espirros e não pode entrar mais! Equipe, encontrem uma URGENTE!
Fiquei olhando para a movimentação, e um homem da equipe veio me perguntar: - Você quer seu uma OLLG?
- Ãhn? Eu? 
- Sim, você!
- Hmm, éeh, acho que não, tenho muita vergonha, não vou conseguir entrar!
- Por favor, pelo Justin!
Oh Meu Deus, eu faria qualquer coisa pelo Justin, eu tinha que aceitar, pelo Justin!
- Okay, eu topo! 
- ACHAMOS UMA AQUI! - o homem gritou.
O show já tinha começado, eu estava mais nervosa do que eu tava, ficava olhando para os lados, mas mesmo assim assistindo ao show e cantando junto, até que uma hora Allison veio em minha direção e disse: - Agora é sua vez, fique calma, é só entrar, receber as flores e ficar sentada naquele banco(ela apontou)! 
Quando ela apontou, eu olhei e os dançarinos estavam vindo em minha direção para me apanhar e levar ao Justin, suspirei fundo e entrei no palco, muita gente gritando, e o Justin a minha espera, ele ficou surpreso e começou a cantar. *(agora, coloque a música OLLG acústico, para dar aquele clima, e sinta que vc está no palco junto com ele, coloque hein!)* Ele segurava o meu rosto e olhava bem em meus olhos e cantava. Quando a música terminou, ele me abraçou e falou no meu ouvido: - primeira coisa realizada! - e sorriu :)
Nós nos despidimos e os dançarinos me guiaram para fora do palco, e fiquei parada por um tempo, ficava lembrando do abraço dele, era tão bom aquele abraço, e ele é tão cheiroso. A última música tocava, e eu cantando junto, a música acabou, Justin saiu correndo do palco em minha direção e disse: - Vem comigo! - ele disse segurando minha mão e me puxando.
- Okay! - eu disse.
Estávamos indo para o camarim, entramos e ele trancou a porta. 
- Para que ninguém nos interrompa.
- Justin, você foi maravilhoso no show, sabia que você dança, canta muiiiiiiiito bem?
- Hahahaha, ah sim, obrigado!
- Então, oque vamos fazer? Porque você trancou a porta? ...
Ele me interrompeu colocando sua mão em minha boca.
- Você fala de mais, você poderia usar a boca pra fazer outra coisa, sabia? :9
E então, ele tirou a mão de minha boca, e vagarosamente foi se aproximando de mim, nós ficavamos se entreolhando, e me beijou. Era um beijo tão doce, tão quente, tão gostoso, era simplesmente apaixonante. Ele abraçava minha cintura e meus braços estavam estendidos em seu ombro. Ele parou o beijo e disse baixinho no meu ouvido: - segunda coisa realizada! :)
- Eu te amo Justin! 

- Eu também te amo (seu nome)! 

5 comentários:

  1. amo amei muito lindo
    Apoata mais por favor
    Beijosz

    ResponderExcluir
  2. oiee amore!
    to indicando seu imagine la no meu blog ok?
    ler,segue,comenta no meu tbm?plz!!

    http://gama-sayuri.blogspot.com/

    Bjus'

    ResponderExcluir
  3. Amore tô seguindo seu blog!
    Segue o meu tbm?
    Só é clicar na minha foto...
    BJS
    AHH!Amei o blog ;)

    ResponderExcluir
  4. Amorzinho se não for pedir muito equ eu so nova aki . vc poderia divulga meu blog ?

    http://larissa-domeujeitto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ei , segue e indica ? www.imaginebelieber-analaura.blogspot.com

    ResponderExcluir